« Home

Dia dos Pais...

Eu só tenho a agradecer pelo pai maravilhoso que meu marido é para nossos filhos... Um pai super presente, sempre preocupado com o bem estar deles. Carinhoso e brincalhão, esse é pai dos meus filhos... Quando ele está em casa é sempre uma farra, ninguém fica quieto...
Sabe que, quando engravidei do Christopher tive medo que ele não fosse querer assumir nosso filho (estávamos apenas namorando) e me surpreendi quando ele disse: "Quero assumir meu filho e você... Quer casar comigo??!!" A partir desse dia percebi que Deus é que sabe de nossa vida, que não temos como controlar os fatos com a nossa própria vontade... Tudo está nas mãos de Deus...
Graças a Ele, conheci meu amor e com ele tive nossos dois maiores tesouros: Christopher e Kevyn e hoje somos uma família completa e, completamente feliz!!

Parabéns, meu amor, pelo PAI maravilhoso que você é e que Deus te abençoe sempre!!

Nós te amamos muito!!

Feliz dia dos Pais!!

Lilian, Christopher e Kevyn

0 Responses to “Dia dos Pais...”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health