Novo bloguinho...


Agora sim, começa uma nova fase da nossa vida...
Tudo novinho em folha... Gostaram do novo blog??? Obrigada Sela pela delicadeza de cada detalhe em nosso bloguinho... Amamos de paixão!!

Resolvi unificar os meus blogs... Não dá tempo pra atualizar um, que dirá dois, né?? hahaha...
Aqui falarei sobre tudo, vai ser o cantinho da família toda, com todo o tipo de post!! Quem sabe assim eu volte a postar com mais frequência, não é mesmo???!!

Novidades:

- Micose

Bem lá em casa está tudo bem, graças a Deus... Só o Kevyn que continua com a tal da micose no couro cabeludo, inclusive marquei dermatologista, mais uma vez, pra segunda-feira. Não sei, mas está demorando muito pra melhorar... Claro que já andei pesquisando na internet a respeito e descobri que esses tratamentos são realmente demorados mas, eu como todo mãe preocupada, vou levar a outro médico pra ouvir uma segunda opinião.

- Babá

Conversei com a minha cunhada, Lisiane, e ela aceitou ficar com os meninos até conseguir emprego e, quando ela conseguir, a minha sogra vai parar de trabalhar para cuidar dos netos (meus filhos e o da Lisi tbm). Tive que trocar o Kevyn de turno na escolinha, agora ele está indo de manhã, junto com o Christopher, assim a Lisi já leva todos no mesmo horário. Pensei que ele ia estranhar, mas que nada, amouuu, só reclamou que a professora grita muito...hahahaha...
Graças a Deus, uma coisa a menos pra eu me preocupar. Agora estou conseguindo trabalhar descansada porque, olha, estava difícil, viu?!

- Curso de Inglês

Estava fazendo aulas aos sábados mas estava sendo muito cruel ter que acordar cedinho, em pleno sábado de manhã, podendo ficar curtindo meus filhotinhos mais um pouquinho... Então, troquei minhas aulas pra segundas a noite, assim venho do escritório e já vou direto pro curso... Nessa segunda foi meu primeiro dia, com a outra "teacher" e adorei... Ela me pareceu bem mais acessível, explica bemmm mais do que a outra. Além do mais, uma amiga minha, a Katiane, está fazendo nesse dia e horário tbm, assim a gente volta juntas pra casa e podemos estudar juntas tbm... Melhorou muito mais do que 100%...

Acho que são essas as novis por hoje, amanhã eu volto com mais!!

Mil beijocas!!

5 Responses to “Novo bloguinho...”

  1. # Blogger Unknown

    Oi querida!

    Olha, amei o visual do teu blog, tá lindo de morrer!

    E parabéns pela família,é linda mesmo!


    Bjão!


    FUIZ...  

  2. # Blogger Ana Laura

    Amiga, o bloguinho ficou lindo. A sua idéia de unificar os blogs foi realmente bacana, eu por exemplo, atualizo muito o dos meninos e o meu fica abandonado :(. Beijocasssssssss!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Que legal amiga ter vcs de volta!! Adorei a novidade concerteza me dará mais forças de blogar novamente e o cantinho novo nossa um arrazo bjus  

  4. # Blogger Regiane

    Amiga ficou lindo o blog novo!!!1Já estava com saudade.
    Bom final de semana.Beijos.  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oii Li! amei, ficou muito lindo...
    bjs  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health