Final de semana...

Bom dia, pessoal!!!

Prometi que viria mais vezes e aqui estou novamente, viu?? Eu me conheço e sabia que se fizesse um novo bloguinho, nasceria tbm uma nova vontade de postar...hahaha...

Bem, nosso final de semana foi tranquilo...
Sábado, eu fiquei por casa mesmo, estava quente aqui no Sul e aproveitei para arrumar a casa... Meus amores brincaram muito, jogaram muito vídeo-game e olharam muito DVD (ou, como diz o Kevyn: vdvd...hihihi). Nunca vi como gostam de olhar desenho... O Chris gosta mesmo de jogar futebol e foi o que ele mais fez nesse final de semana...hahaha...

Maridex colocou internet no notebook dele e, depois de tanto tempo, voltei a ficar on line no msn no final de semana....... Finalmenteee!!! Conversei muito, inclusive, nos vimos pela webcam, né migas?! É tão bom saber que, diante de qualquer coisa que esteja acontecendo, do outro lado da telinha, tem alguém super especial para te oferecer um ombro amigo ou pra rir com você, né?! Eu amo isso, gente...

Á noite fui jantar na casa da minha irmã linda, a Dê... Meu cunhadinho fez um pastelão que, olha, só vocês vendo mesmo, ou melhor, provando, para saber do que estou falando...hahahaha... Dá pra ver que a RA tá passando pelo longe desse "corpitcho", né? Mas que estava bom, ahhh isso estava mesmo... Maridão que ama essas coisas, tirou a barriga da miséria...hahahaha... Credo, um pastel daqueles dá pra uma refeição e meia, mais ou menos...

Meu afilhadinho Vitor está tão lindo, gente... Coisa mais amada desse mundo!! Cheirei tanto aquele cangotinho... Amassei, beijei e babei muito esse bebê. O Kevyn ficava só na volta, fazendo carinho no bebê, um fofo esse meu docinho.

Domingo fomos almoçar na casa da minha comadre e amiga, Íris. Matei as saudades das minhas afilhadas, Ana Carolina (9 anos) e Ana Júlia (5 anos). Essas meninas estão tão lindas!!! Depois eu coloco fotinhos aqui para vocês conhecerem as minhas princesinhas tbm, ok?!
Estava ótimo... Colocamos a conversa em dia e rimos muito!! Foi um dia maravilhoso, graças a Deus... Só que, quase na hora de irmos embora, eis que o Kevyn, indignado com o Christopher sei lá porque, tasca um tapa na cara do irmão... Putz, fiquei com a cara lá no chão... Na hora, quando ele viu que tinha acertado o rosto do irmão, levou até um susto, pq não esperava que ia acertar, eu acho... Ficou direitinho a marca dos dedinhos dele nos rostinho do Chris... Ai meninas, não sei mais o que fazer com esse temperamento do Kevyn. Quando ele é contrariado, ele vai pra cima com tapas e pontapés, mas somente com outras crianças e não interessa o tamanho... O guri é metido mesmo... afff... Olha não é fácil, viu? Como eu estava na casa da comadre, não quis fazer escândalos, mas o coloquei de castigo e logo já fomos embora. Olha, esse gurinho não é fácil, viu?! Haja paciência.

Hoje tem consulta com a outra dermatologista do Kevyn... O Gilson que vai levá-lo porque fica mais fácil para ele faltar ao serviço do que eu... Preferia levar porque mãe é que sempre sabe se expressar melhor quando se trata de um filho, né? A mulher pergunta, indaga mais, né? O homem não, normalmente aceita de cara. Mas tudo bem, espero que dê tudo certo.

Depois conto sobre como foi a consulta, tá?!

Beijos!

1 Responses to “Final de semana...”

  1. # Blogger Ana Laura

    Amiga, eu li tudinho, mas amanhã comento melhor. Estou passando só para deixar meu beijinho e desejar uma boa noite. Beijocassss!!!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health