Que frioooooooooooo!!!!

O frio, finalmente, resolveu aparecer por aqui.
Eu que sou gaúcha desde que nasci (hehehe) estou apavorada com tanto frio. Hoje estava 6°, vocês acreditam?? Bah, nem eu acreditei quando sai na rua e senti aquele ar geladoooooo!!! E olha que o inverno ainda nem começou, hein?? Imagina o que nos espera???!!!!
Já andei olhando nas lojas uns casacos mais quentes porque eu não tenho nenhum que esteja dando conta do recado...hihihi... Tem sido uma ladainha ter que pular cedinho da cama e vir pro trabalho...cruzes!!!!

Sábado passado, dia 30/05, fomos padrinhos de casamento dos nossos primos Márcio e Marlete. Caiu a chuva nesse dia e também o frio. Ainda não tínhamos tido frio esse ano aqui no Sul mas acho que, agora, ele veio pra ficar!!
O casamento estava ótimo... A cerimônia foi na igreja que frequentamos!! Foram feitos casamentos coletivos e 18 casais formalizaram a sua união. Maravilhoso!! Tudo muito bem organizado e nada cansativo, por incrível que pareça. Linda cerimônia... Uma bênção mesmo!!
Ficamos muito felizes por sermos convidados para padrinhos... Pedimos em oração para que Deus cuide desse lindo casal, que esteja abençoando cada dia vivido por eles e que nunca esqueçam de agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas!!!
Gilson está trabalhando agora com o caminhão dele. Está tentando o próprio negócio e Deus tem nos abençoado grandemente mas, tudo tem acontecido no tempo Dele... Estamos muito felizes... Agradecidos pelas bençãos que Ele tem nos dado.
Estamos indo na igreja sempre agora... Os meninos amam ir!! Antes, eu ia sozinha com as crianças, agora, maridão faz questão de ir junto também... Domingo pela manhã, é o culto da família e a noite é um culto diferente, muito abençoado e direcionado para uma questão importante. O Gilson sempre quer ir aos dois, graças a Deus...
Desde que colocamos Deus a frente das nossas vontades e sonhos, nossa vida mudou... E mudou para muito melhor!! Nosso casamento está cada dia melhor... Até as pequenas discussões do dia-a-dia tem sido bem tranquilas! Nossos corações estão em paz, tranquilos mesmo. Tudo a nossa volta mudou... Até as pessoas!! Incrível??? Sim.... Só Deus mesmo!!

Hoje vim aqui só pra agradecer as bençãos de Deus... E dizer pra vocês o quanto estamos felizes!!

Um beijão!!

Que Deus os abençõe!!!

2 Responses to “Que frioooooooooooo!!!!”

  1. # Anonymous Eliane, Bia e Gigi

    Oii! q legal, casamento coletivo, deve ter sido muito lindo...
    aq tbe tem feito muito frio, semana passada tbe tivemos 6°, algumas cidades vizinhas chegaram a 1° pode isso? me dá dó de mandar a Bia pra escola.. mas fazer o q né..
    bjs  

  2. # Blogger Ana Laura

    Eita q o povo tava chique nesse casório!!! rsrs. Amiga, desculpe a ausência, é pq pensei q o bloguinho ainda estava fechado, mas aos poucos vou retomando a leitura. Que maravilha q Deus está a frente de tudo em suas vidas, amiga. E continuem assim, persistindo no Senhor Jesus, pq as maravilhas que Ele promete, virão. Felicidades. Bjs!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health