Nada como um dia após o outro...


Bom, é isso aí... Nada como um dia após o outro...
Sabe, eu nunca passei por situações das quais estou passando hoje. Sempre tive uma vida bem tranquila, sem muito estresse. Por isso mesmo fico tão abalada com tudo!!!
Conversando com o maridão, percebi que ele vê tudo de forma diferente, parece natural aos olhos dele... na hora, claro, fiquei louca com ele, mas hoje vejo que durante os anos que ele passou ao lado do pai dele, viveu coisas parecidas e, por isso, encara tudo isso sem muito espanto.
Apesar de tudo, sou uma pessoa extremamente feliz, realizada e agradeço a Deus por me sentir assim. As tribulações sempre aparecerão em nossas vidas, não importa que idade teremos. Temos que estar preparadas pra quando elas chegarem e, normalmente, a gente nunca está. Nas tristezas de nossas vidas é que enxergamos as pessoas que realmente nos amam, que se preocupam com a gente e, é tbm nesses momentos, que muitos encontram ou lembram de Deus...
Eu não... Eu sempre tenho Deus no coração, nunca me revolto contra ele porque se não for Ele a nos ajudar, nos restaurar, nos amar, então devemos esperar isso de quem??? Nós sozinhos não somos nada... Fica sempre um vazio, uma sensação de que "falta" alguma coisa... Agora, se pedimos direto ao Pai, se colocarmos Ele num patamar mais alto em nossas vidas, Ele ouvirá nossa súplica e preencherá o vazio de nossos coração.
Gente, diante de tantas coisas, tenho me sentido tão amada, tão querida. Nessas horas vejo o quanto é bom plantar coisas boas nas vidas das pessoas, porque é tbm nessas horas difíceis que colhemos os frutos.
Hoje acordei tão feliz, mas tão feliz, que sinto vontade de gritar a todos e bem alto, pra que todos saibam... Não aconteceu nada demais... As coisas ainda estão do mesmo jeito... Mas ao chegar aqui no serviço hoje me senti tão bem que resolvi escrever aqui. Senti uma paz tão grande, uma felicidade quase que inexplicável que preciso dividir esse momento com vocês, minhas amigas queridas...
Meu pai foi embora?? Minha cunhada me decepcionou?? Sim... mas não há nada que eu faça que possa mudar essa situação... Eu não tenho nenhuma responsabilidade sobre as atitudes de qualquer um deles e não posso me sentir triste por causa disso, por nada poder fazer...
Claro que toda vez que vejo minha mãe chorar, ficar tristinha, o meu coração dói demais, arde por dentro... mas tbm é nessas horas que preciso aprender a ORAR ao invés de me revoltar. Minha revolta só faz piorar as coisas e já a oração, nos faz enxergar as coisas conforme a vontade de Deus... Se Deus permitiu que acontecesse é porque Ele tem as razões Dele e eu é que não posso questioná-lo. Posso apenas orar para que Deus nos dê forças pra superar essa fase chata que estamos vivendo. E vamos nós, vivendo um dia de cada vez... mas felizes por estarmos com saúde, unidos e cheio de amor uns pelos outros! Com certeza, depois que tudo isso passar aprenderemos alguma lição... Então é só orar e esperar em Deus!!

Novidades dos pequenos...
Kevyn já voltou pra escolinha desde o início de fevereiro. Foi tranquilo mas claro que preferia ficar com casa com o mano. Nunca vi como é apegado ao mano... É um grude!!! Pobre do Chris que não pode sair pra lado nenhum sem levar o "malinha" a tira-colo.....hahahaha... Na terça-feira de carnaval, meus primos foram lá em casa e o filhinho dele, o Jones, pediu pra ele dormir na casa dele. Como sabe que o Kevyn tem que ir junto porque senão o Chris acaba nem indo por causa do chororô do Kevyn, disse que ele poderia ir tbm... Depois de muito pensar, acabamos deixando eles irem... Nossa como a casa fica enorrrrme nessas horas né... como as discussões, as brigas e as risadas fazem falta quando eles não estão por perto...kkkkk... Nossa, o Gilson e eu ficamos perdidinhos em casa sem nossos tesouros!!!!
Aguentamos a quarta, mas ontem, quinta-feira, depois do trabalho já fomos buscar. Ahhhh não, não aguentava mais tanta saudade... Fomos lá, comemos uma pizza com nossos primos-amigos e levamos nossos pequenos embora...hahahaha... Minha prima perguntou porque eu não deixava eles até hoje, sexta. Olhei pro Chris e perguntei se ele queria ficar e ele disse que não, que já estava com saudade de casa...hahaha... Eu conheço meu filho e sei que não gosta de ficar mais de 2 dias na casa de ninguém então, só perguntei por perguntar mesmo, só pra ter certeza!!!
Ainda estou no dilema de tentar trocar ele de escola, porque tem uma super boa ao lado da casa da minha irmã, que está cuidando dele. Hoje fui na Central de Matrículas e, depois de muito tempo esperando, disseram que a coordenadora das escola municipais, só vem na segunda-feira e que era pra gente volta na segunda... Afff... fiquei doida né?! Tanto tempo esperando pra nada... perdi uma manhã de trabalho (e olha que tem trabalhooo) a toa... Não sei porque não avisaram logo!! Afff.... Essa é a desvantagem de depender de escola pública!!!!
Bem, não vou me estressar, volto na segunda e seja o que Deus quiser... Se não conseguir a vaga, das duas, uma: Ou o Christopher terá que ir de ônibus (ele só tem 10 anos) sozinho, ou eu terei que parar de trabalhar!!! Seja o que Deus, Nosso Senhor, quiser!!!

Um beijooooo!!

Amo vocês!!!

3 Responses to “Nada como um dia após o outro...”

  1. # Anonymous Anônimo

    ufa amiga qta coisa aconteceu ai pra vcs neste inicio de ano... mas fiquei tão feliz com esse ultimo post, com seu alto astral e acima de td sua fé em Deus, é isso que transforma e conforta o coração, pq se não for por Deus oq seria de nós né... Ele sabe td e a nós cabe apenas aceitar...
    tomara q vc consiga a vaga na escola...
    beijos  

  2. # Blogger Lisa Moraes

    Hei amiga...que bom que está se sentindo assim, é sinal de que está amadurecendo tudo aí na sua cabecinha, e que Deus está agindo, confortando e ajudando nessas horas tão dificeis, logo será sua mãezinha, vai ver só, ela vai dar a volta por cima. mas é assim mesmo, no mundo sempre teremos afliçóes, mas o bom é que sempre teremos Deus trabalhando por nós, ajudando a enfrentar tudo, é só entregar nas mãos dEle.
    Quanto aos meninos, estão crescendo rapido, né? Já até dormem fora de casa, daqui a pouco vão namorar, casar hihi...o tempo voa mesmo, e não vale a pena ficar estressando, é só tentar relaxar e curtir o maximo.
    Amooooooooo vcs, viu?
    milhoes de beijos pra vc e pros gatinhos.
    Fiquem com Deus  

  3. # Anonymous Anônimo

    eee deu certo... ve se atualiza isso aq hein..kkk
    bjs  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health