Nada como um dia após o outro...
3 Comments Published by Lilian Ignacio on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 at 07:57.Bom, é isso aí... Nada como um dia após o outro...
Sabe, eu nunca passei por situações das quais estou passando hoje. Sempre tive uma vida bem tranquila, sem muito estresse. Por isso mesmo fico tão abalada com tudo!!!
Conversando com o maridão, percebi que ele vê tudo de forma diferente, parece natural aos olhos dele... na hora, claro, fiquei louca com ele, mas hoje vejo que durante os anos que ele passou ao lado do pai dele, viveu coisas parecidas e, por isso, encara tudo isso sem muito espanto.
Apesar de tudo, sou uma pessoa extremamente feliz, realizada e agradeço a Deus por me sentir assim. As tribulações sempre aparecerão em nossas vidas, não importa que idade teremos. Temos que estar preparadas pra quando elas chegarem e, normalmente, a gente nunca está. Nas tristezas de nossas vidas é que enxergamos as pessoas que realmente nos amam, que se preocupam com a gente e, é tbm nesses momentos, que muitos encontram ou lembram de Deus...
Eu não... Eu sempre tenho Deus no coração, nunca me revolto contra ele porque se não for Ele a nos ajudar, nos restaurar, nos amar, então devemos esperar isso de quem??? Nós sozinhos não somos nada... Fica sempre um vazio, uma sensação de que "falta" alguma coisa... Agora, se pedimos direto ao Pai, se colocarmos Ele num patamar mais alto em nossas vidas, Ele ouvirá nossa súplica e preencherá o vazio de nossos coração.
Gente, diante de tantas coisas, tenho me sentido tão amada, tão querida. Nessas horas vejo o quanto é bom plantar coisas boas nas vidas das pessoas, porque é tbm nessas horas difíceis que colhemos os frutos.
Hoje acordei tão feliz, mas tão feliz, que sinto vontade de gritar a todos e bem alto, pra que todos saibam... Não aconteceu nada demais... As coisas ainda estão do mesmo jeito... Mas ao chegar aqui no serviço hoje me senti tão bem que resolvi escrever aqui. Senti uma paz tão grande, uma felicidade quase que inexplicável que preciso dividir esse momento com vocês, minhas amigas queridas...
Meu pai foi embora?? Minha cunhada me decepcionou?? Sim... mas não há nada que eu faça que possa mudar essa situação... Eu não tenho nenhuma responsabilidade sobre as atitudes de qualquer um deles e não posso me sentir triste por causa disso, por nada poder fazer...
Claro que toda vez que vejo minha mãe chorar, ficar tristinha, o meu coração dói demais, arde por dentro... mas tbm é nessas horas que preciso aprender a ORAR ao invés de me revoltar. Minha revolta só faz piorar as coisas e já a oração, nos faz enxergar as coisas conforme a vontade de Deus... Se Deus permitiu que acontecesse é porque Ele tem as razões Dele e eu é que não posso questioná-lo. Posso apenas orar para que Deus nos dê forças pra superar essa fase chata que estamos vivendo. E vamos nós, vivendo um dia de cada vez... mas felizes por estarmos com saúde, unidos e cheio de amor uns pelos outros! Com certeza, depois que tudo isso passar aprenderemos alguma lição... Então é só orar e esperar em Deus!!
Novidades dos pequenos...
Kevyn já voltou pra escolinha desde o início de fevereiro. Foi tranquilo mas claro que preferia ficar com casa com o mano. Nunca vi como é apegado ao mano... É um grude!!! Pobre do Chris que não pode sair pra lado nenhum sem levar o "malinha" a tira-colo.....hahahaha... Na terça-feira de carnaval, meus primos foram lá em casa e o filhinho dele, o Jones, pediu pra ele dormir na casa dele. Como sabe que o Kevyn tem que ir junto porque senão o Chris acaba nem indo por causa do chororô do Kevyn, disse que ele poderia ir tbm... Depois de muito pensar, acabamos deixando eles irem... Nossa como a casa fica enorrrrme nessas horas né... como as discussões, as brigas e as risadas fazem falta quando eles não estão por perto...kkkkk... Nossa, o Gilson e eu ficamos perdidinhos em casa sem nossos tesouros!!!!
Aguentamos a quarta, mas ontem, quinta-feira, depois do trabalho já fomos buscar. Ahhhh não, não aguentava mais tanta saudade... Fomos lá, comemos uma pizza com nossos primos-amigos e levamos nossos pequenos embora...hahahaha... Minha prima perguntou porque eu não deixava eles até hoje, sexta. Olhei pro Chris e perguntei se ele queria ficar e ele disse que não, que já estava com saudade de casa...hahaha... Eu conheço meu filho e sei que não gosta de ficar mais de 2 dias na casa de ninguém então, só perguntei por perguntar mesmo, só pra ter certeza!!!
Ainda estou no dilema de tentar trocar ele de escola, porque tem uma super boa ao lado da casa da minha irmã, que está cuidando dele. Hoje fui na Central de Matrículas e, depois de muito tempo esperando, disseram que a coordenadora das escola municipais, só vem na segunda-feira e que era pra gente volta na segunda... Afff... fiquei doida né?! Tanto tempo esperando pra nada... perdi uma manhã de trabalho (e olha que tem trabalhooo) a toa... Não sei porque não avisaram logo!! Afff.... Essa é a desvantagem de depender de escola pública!!!!
Bem, não vou me estressar, volto na segunda e seja o que Deus quiser... Se não conseguir a vaga, das duas, uma: Ou o Christopher terá que ir de ônibus (ele só tem 10 anos) sozinho, ou eu terei que parar de trabalhar!!! Seja o que Deus, Nosso Senhor, quiser!!!
Um beijooooo!!
Amo vocês!!!
ufa amiga qta coisa aconteceu ai pra vcs neste inicio de ano... mas fiquei tão feliz com esse ultimo post, com seu alto astral e acima de td sua fé em Deus, é isso que transforma e conforta o coração, pq se não for por Deus oq seria de nós né... Ele sabe td e a nós cabe apenas aceitar...
tomara q vc consiga a vaga na escola...
beijos
Hei amiga...que bom que está se sentindo assim, é sinal de que está amadurecendo tudo aí na sua cabecinha, e que Deus está agindo, confortando e ajudando nessas horas tão dificeis, logo será sua mãezinha, vai ver só, ela vai dar a volta por cima. mas é assim mesmo, no mundo sempre teremos afliçóes, mas o bom é que sempre teremos Deus trabalhando por nós, ajudando a enfrentar tudo, é só entregar nas mãos dEle.
Quanto aos meninos, estão crescendo rapido, né? Já até dormem fora de casa, daqui a pouco vão namorar, casar hihi...o tempo voa mesmo, e não vale a pena ficar estressando, é só tentar relaxar e curtir o maximo.
Amooooooooo vcs, viu?
milhoes de beijos pra vc e pros gatinhos.
Fiquem com Deus
eee deu certo... ve se atualiza isso aq hein..kkk
bjs