O que temos feito??





Muita coisaaaaaa!!!!
Bah correria puuura!!
Final de semana passado:
- Sexta: Cursinho do batizado do Vitor...
- Sábado (durante o dia): Festa de final de ano e aniversário do escritório em que trabalho... Uma maravilha por sinal!! Foi ótimo!! Passamos um dia maravilhoso, inesquecível!!
- Sábado (à noite): Show da banda acústica do maridex... Tbm estava ótimo!!
- Domingo: Batizado do meu mais novo afilhado!!
Ufaaaa... deu pra cansar!!
E a semana começou com muuuuito serviço aqui no escritório!!!
Ainda não recuperei o sono perdido mas não posso reclamar, Deus tem sido maravilhoso comigo!!

Peço desculpas pela ausência mas prometo voltar a postar mais a partir do ano que vem, onde tudo estará mais calmo, se Deus quiser!!
Minha vida tem sido uma loucura mas, mesmo diante do turbilhão de emoções em que me encontro, sou muuuito feliz porque tenho um Deus maravilhoso que sempre se mostra presente nos meus piores (e melhores) momentos!!
Só tenho mesmo a agradecer!!
Obrigada amigas, pelo carinho de vocês!!
Depois eu volto, com um post decente...
Agora vou dormir!!
Beijos!!

6 Responses to “O que temos feito??”

  1. # Blogger Fabi Sereia

    Oi amiga, põe correria mesmo, fim de ano é isso hehe!Olha, tem presentinho pra ti lá no blog!Beijos  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Li!! muita correria mesmo né... como todo final de ano.. rss
    amiga, quero te desejar um Feliz Natal e um 2009 cheio de realizações, com muita saúde, paz e amor!!
    beijos  

  3. # Blogger Lisa Moraes

    Oi querida...passeipra saber de vcs.
    Espero que o natal tenha sido maravilhoso. Que o ano de 2009 seja maravilhoso, cheio de surpresas otimas. Muita saude, paz e alegrias.
    beijinnhos  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, o final de ano é sempre uma loucura e as férias de janeiro então, nem se fala! Rs...
    Passei aqui para desejar-lhes um Feliz Ano Novo. Que 2009 seja um ano especialmente feliz para você e sua família.
    Bjs... Zel.  

  5. # Blogger Ana Laura

    Oi, amiga, desculpe-me pela ausência aqui no seu bloguinho, estou vivendo um verdadeiro "tsunami" de sentimentos e oscilções frequentes de humor, por isso, tenho sido relapsa nas minhas visitas. sorry mesmo, amiga. Mas, estou aqui para te desejar um ano novo maravilhoso em todos os sentidos e que o Senhor Jesus abençoe grandemente sua família linda. Bjs!  

  6. # Blogger @alyneferreirareal

    Final de ano mal temos tempo p respirar, é tdo vapt vupt... mas é bom q ñ temos rotina!! Olha, parabéns pelo lindo aflhado, um gato, q olhos + lindos miga!!! Mil beijos e felicidades mil a tds vcs!! Adorei o convite p o blog, vou vir sempre, lóooogico.  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health