E a semana passou voando...

Nessa madrugada, o meu docinho teve febre... Aparentemente estava bem, mas surgiu a febre do nada... Mediquei com Alivium e a febre baixou rapidinho, graças a Deus...
Hoje, quando acordamos, ele estava bem, não tinha febre e, de vez em quando, espirrava, mas era só isso. Até falei pro Gilson nem levá-lo na escolinha porque, se ele tiver febre mesmo, a primeira coisa que elas fazem é pedir para buscá-lo lá. Mas o guri quis porque quis ir a escolinha... Então maridex o levou.
Quando minha cunhada foi busca-lo, as tias disseram que notaram ele mais quietinho do que de costume e foram medir a temperatura e ele estava com quase 39ª... Medicaram e a febre baixou de novo... Vou observar e, se caso a febre voltar, levarei hoje ainda ele no pediatra... afff... Era só o que faltava, meu pequeno ficar doentinho agora...affff... E, eu, já estou aqui no escritório, numa angústia só, louca para ir pra casa cuidar dele!!!
Ainda bem que amanhã é sábado e estarei em casa cuidando direitinho dele...

Também, como não ficar doente com o tempo "maluquete" que tem feito aqui no meu RS, tão amado... Olha não é fácil, viu??? Uma umidade fora do comum que chegou a 100% essa semana. Mas não pensem que estava aquele frio de doer, porque não estava mesmo. Estava abafado, quente até... Totalmente atípico para quem tem sempre inverno bem rigoroso, com temperaturas variando entre 5 e 10°. Esse inverno está muito diferente, é difícil termos dias frios mesmo, as temperaturas ficam em torno de mínimas de 10 e máximas de 17, 18°, quando não mais, como essa semana que chegaram a 26°. Afff... Assim não tem como meus gatinhos não ficarem doentes, viu?!
Graças a Deus o Christopher está bem...

No mais, tudo na mesma... Kevyn cada dia pior daquelas porcarias de micoses e eu quase enlouquecendo pq o exame só fica pronto dia 18/09 e a consulta é dia 22/09... Olha, nunca vi a demora!! Pelo amor de Deus, não é SUS, é particular e demora tuuuudo isso!!!! É de se perder mesmo a paciência! Putz, você paga um plano de saúde pra nada, só pra dizer que tem!! Que raiva gente... Não sei se não vou ligar pra tentar agilizar isso aí!! Senão vou ter um colapso nervoso logo!

Mais um final de semana chegando e, dessa vez, quero ficar em casa... Não quero sair, preciso descansar um pouco... Ando saturada, esgotada e com muuuito sono atrasado!
Se o solzinho de hoje continuar, o máximo que farei, vai ser levar os meninos em algum lugar pra brincarem, mas nada de me demorar, quero estar cedo em casa...

Acho que era isso... Estava super animada hoje, mas agora fiquei pensando nessas coisas todas para escrever aqui, que foi subindo um raiva tão grande, que já mudei de humor!!hahaha...

Daqui um pouco passa, espero!

Beijocas no coração de todas!!

Um ótimo final de semana!!!

Fiquem com Deus...

1 Responses to “E a semana passou voando...”

  1. # Blogger Ana Laura

    Oi, amiga, espero que o Kevynho já esteja bem. A febre deve ser mesmo reação dos medicamentos utilizados no tratamento da micose. Beijos!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health