Ao meu amor...

Estava pensando agora, como é bom amar e ser amado, né?!
Quem conhece nossa história, sabe quantas voltas o mundo deu para que, finalmente, nossos olhares se reencontrassem e o amor ali nascesse... Nem eu acreditei quando me vi apaixonada pelo Gilson. Pensava que isso nunca iria acontecer e, porque Deus quis, aconteceu...
Hoje já são quase onze anos juntos e, por incrível que pareça, o amor aumenta cada dia mais... O respeito, a amizade, o carinho, a união, estão sempre presentes no nosso relacionamento, graças a Deus...
Hoje acordei pensando na pessoa maravilhosa que está ao meu lado... Tenho tido tantos problemas, bem pessoais mesmo, que têm abalado demais meus pensamentos... Estou experimentando uma sensação que jamais imaginei sentir um dia... Um vazio aqui dentro e uma inércia por não poder fazer quase nada para ajudar... é tão triste ficar no meio do "tiroteio" e não saber para onde correr!!! Nesses momentos de tremenda aflição, quem está ao meu lado, além de Deus, claro?? Ele... Meu marido-amor-amigo... É ele que me aguenta nas minhas inúmeras "paranóias" e levanta meu astral... É ele que me escuta horas a fil e faz aquele cafuné gostoso para que eu me sinta, de alguma forma, protegida... Ahhh, meu amor, como eu te amo... Por tudo... Até pela "encheção de saco" de vez em sempre...hahaha... Eu te amo mesmo!
Incrível que eu sinta sua presença sempre quando estou chateada com alguma coisa, parece que consigo te enxergar aqui do meu lado, dizendo: "Amor, isso é só uma fase, logo vai passar..."
Como sou agradecida a Deus por ter te colocado em meu caminho, num momento em que eu queria distância dos homens, graças a grandes decepções amorosas da época. E por você ter insistido, né?!hahaha...
Hoje, diante das turbulências, agradeço a ti por estar comigo e por ser tão companheiro como é... E agradeço ao nosso Senhor Jesus, por ter me dado a oportunidade de experimentar um amor tão bonito e grandioso!!

Te amo!!

Sua esposa:

Lilian Cristiane Moraes Ignacio

6 Responses to “Ao meu amor...”

  1. # Blogger Ana Laura

    Nossa, amiga, abalou geral com essa declaração. Extremamente tocante e sincera. Parabéns para vcs dois, que formam um casal tão bonito. Beijocas!  

  2. # Blogger Regiane

    Amiga que declaração linda!Que Deus abençoe esse amor infinitamente mais!Bom fim de semana.Beijos.  

  3. # Blogger Unknown

    Oi querida!


    Nossa, que amor lindo o de vcs. Meu amorzinho tbm eh super especial. Encontrar homens assim não é nada fácil, vamos valorizá-los, né?


    Bjo gatinha!


    FUIZ...  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi! Que lindo está o seu cantinho!!
    Adorei o lay.
    Os meninos estão lindos e enormes!! Uma bênção de Deus.
    Tenho certeza que maridex ficou emocionado com essa declaração tão apaixonada! Continuem assim.
    Ah! Já vou cumprimentar o Chris pelo níver que está chegando!! Que Deus o abençoe ricamente!!
    Bjs... Zel.  

  5. # Anonymous Anônimo

    ai o amor é lindo.. rs muito legal sua declaração de amor pro maridão!!
    eita amanhã é niver do Chris... nossa q legal, já vou deixar os parabens antecipado, pq vai q não consigo voltar né... rs
    Mil felicidades pra esse baixinho lindo q tá ficando mocinho! Feliz Aniversário!!
    beijos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Tá na hora de soprar a velinha.. e cantar aquela musiquinhaaaaa PARABENS!! PARABENS!! CRIS PELO SEU NIVERSARIOOOOOO HUUUUUUUHHHUUUUU - TAS FICANDO COROA CARA :)

    Nossa parece q foi ontem q comecei a teclar com sua mãe e eras um quase bb e agora ta um rapazinho q ate troca figurinhas e letrinhas com minha Lethycia nossa!! Tô ficando velha mesmo hein!! Olha Cris te adoro muito mesmo de longe meu lindo,mais com coração perto de vcs Tchê!! portanto saibas q nao esqueci de vir aqui hj desejar-te sauda, saude, amor, e mais saude q deus te abençoe muito , te proteja de tds males ok, sua madrinha virtual te ama pacas Cara ;) bjãooooooooooooo

    Amiga!!! Tas ficando velha UIIII TEU primogenito ta coroa agora kkkk xeroooo queridos

    Feliz niver meus e da LeThycia pro'ces ;)  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health