Feliz Aniversário Filhotinho!!

O que falar do meu gatinho??
Bem, Christopher é um menino de ouro. Sempre foi muito educado, alegre e doce. Uma criança maravilhosa... Desde que começou a frequentar creches (isso foi com 1 aninho de idade), sempre fui chamada na escola, não porque ele bateu no coleguinha, ou porque desrespeitou as professoras, mas sim porque sempre apanhou quietinho dos coelguinhas... Muitas vezes, as professoras davam falta dele e, quando o achavam, percebiam que ele estava chorando quietinho e escondido... E sempre foi difícil arrancar alguma coisa dele. Parecia que tinha medo de que, se falasse a verdade, iria prejudicar os coleguinhas... Hoje, não é diferente... É super amigo de todos, não tem nenhum problema de relacionamento e é um verdadeiro "lord" com as meninas (aiii, essa parte eu nem gosto de escrever...hahaha).
Torce pelo Sport Club Internacional, que é time do coração dele. E olha que eu já tentei compra-la de tudo quanto foi jeito, viu?! Ma não teve jeito... hahaha... É, e sempre foi, apaixonado por futebol. Até o papai foi obrigado a gostar mais de futebol para poder acompanhar o filhote... hahaha...
Outra coisa interessante de comentar aqui, sobre o meu filho, é que ele não gosta de sair para algum passeio sem alguém da família junto. Impressionante, mas sempre que ele tem um passeio na escola, normalmente ele não quer ir. A não ser que eu ou o pai passamos ir juntos. Ano passado ele teve vários passeios e, em um deles, eu disse para ele ir porque seria bom para se destrair e brincar com os coleguinhas... Ele ouviu, baixou a cabeça e começou a chorar... Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele: "Mãe, que graça tem ir nesses passeios sem você ou o pai junto?? Eu gosto de sair com a família... Prefiro ficar em casa com meu maninho..."
A partir desse dia, não insisto mais. Ele vai se ele quiser e pronto... Ele sempre foi mesmo muito apegado com a família... Esse é o jeito dele e a gente respeita!

Se pudesse resumir meu filho a uma única palavra, essa palavra seria: Amor...

Ele tem muito amor no coração, por tudo e por todos... É um verdadeiro orgulho da mamãe e do papai!!

"Christopher..."

Meu filho amado, saiba que cada vez que olho para ti, meu coração se enche, ainda mais, de amor... Você é o brilho dos meus dias... Você é o presente mais lindo que Deus, há exatamente dez anos atrás, pôs em meus braços!! Meu filho, saiba que, tanto a mamãe, quanto o papai, estará a seu lado sempre, para o que precisar... Que nós te amamos mais do que qualquer outra pessoa e queremos sempre o melhor para ti!!

"Te amo tanto que nem sei dizer..."

Por isso o que tenho a desejar a ti, meu amado, é que o Papai do Céu lhe dê, hoje e sempre, muita saúde, amor e alegrias... Que você seja essa doçura de criança que sempre foi e que nunca perca essa brilho no olhar e a pureza de seu coração...

Feliz aniversário, meu gurizinho lindo!!!

Da sua família:

Gilson, Lilian & Kevyn

4 Responses to “Feliz Aniversário Filhotinho!!”

  1. # Blogger Regiane

    Amiga que filhote mais maravilhoso.
    Que Deus possa abençoar o Cris infinitamente mais!!!!Que ele tenha saúde,paz,alegria e muito amor.
    Saudades amiga.Beijos.  

  2. # Blogger Ana Laura

    O Christopher realmente é uma bênção, q fofo. Parabéns pra ele, muitas felicidades neste dia e sempre. Que o Senhor Jesus possa abençoar muito a vidinha dele. Beijos!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oii!! q post mais lindo e doce, o Chris é realmente um menino de ouro... que Deus o abençoe muito sempre!
    beijos  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi! Que Deus conserve o coraçãozinho do Chris sempre puro e belo, como hoje.
    Bjs e feliz domingo!
    Zel.  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health