Nossa, fazia tempo que eu não aparecia aqui...







O tempo tem voado né? Hoje criei um blog para minha irmã e ao adicionar o link do meu no dela, percebi que já fazem dois meses que não escrevo aqui. Mas parece que foi ontem!!!
Tem tanta coisa acumulada pra contar que nem sei se terei tempo ou paciência pra escrever tudo aqui...hahaha
Junho/2009
A igreja que frequentamos promoveu um jantar para os casais... Na verdade, um jantar que os maridos iriam preparar para suas esposas. Em um dos cultos o pastor disse: "Irmãs, no dia do jantar, venham bem bonitas, viu? Passem no salão, façam maquiagem, cabelo e unhas... Não estou exagerando... Venham bem bonitas porque seus maridos estão preparando cada coisa que vocês não imaginam!!"
Eu nunca imaginaria que veria meu marido de smoking, em pleno jantar de casais... Gente do céu, coisa mais lindaaaaa!!! Foi uma surpresa tão grande quando vi ele todo lindo pra agradar a mim, pra me homenagear... Chorei muiiito!!! Eles cantaram, recitaram um poema, puxaram a cadeira pra gente sentar e serviram nosso prato na hora do buffet... Uns verdadeiros lords!!!hahaha... Depois disso, ainda ouvir as palavras sábias do nosso pastor, foi uma bênção!!! Tudo muito lindo, preparado com muito amor!!! Foi um dia em que me senti a mulher mais amada desse mundo!!!
Em novembro terá o retiro de casais e nesse iremos, com certeza! É só esperar!!!
Julho/2009
Primeiro aninho do meu afilhadinho mais novo, o Vitor... Minha irmã resolveu fazer só um bolinho pra comemorar com os mais chegados até porque, nessa idade, eles nem aproveitam direito a festa, por estranharem muito as pessoas ainda e por ainda serem muito bebês.
Vitor se comportou super bem... Pensei que ele iria chorar muito e não querer ir no colo de ninguém na hora das fotos mas não... O guri foi com todo mundo e não chorou masssss......... também não mostrou aqueles dentinhos lindos pra quase ninguém!!!hahahaha... Ficou sério como nunca vi... Parecia desconfiado vendo tanta gente estranha!!! E olha que nem foi tanta gente estranha assim... Era até engraçado de ver aquela carinha linda, séria, olhando todo mundo com desconfiança!!!hahahaha... Só abriu o sorrisinho lindo quando estávamos só nós mesmo... Coisa mais amada do mundo esse bebê!!
Bem, pra quem me conhece isso não é novidade, mas eu babo mesmoooooo meu afilhados... Ainda mais quando me dão liberdade com eles, ai sim abuso deles!!!hahaha... Beijo, amasso, brinco e faço bagunça!!! No final o resultado é sempre maravilhoso: "Sentir que o amor deles tbm é verdadeiro por nós!!!"
Eu amo vocês meus amores!!!
Agosto/2009
Dias dos Pais - Como vocês já sabem, meus pais estão separados... E meu pai anda fazendo cada coisa, tendo cada atitude que vocês nem imaginam... Cheguei até a pensar em não comemorar com ele essa data mas mudei de idéia!! Conversei com a mãe, com meus irmãos e achamos por melhor fazer... Fiz aqui em casa um almoço e ele adorou... se sentiu amado por nós... E depois que mostramos o video que o Gilson fez pra homenagea-lo, ele caiu em prantos mesmo e disse que nos amava!
Não posso dizer que foi um dia perfeito porque queria muito que a minha mãe estivesse junto, como sempre foi mas infelizmente não dá... mas Deus é amor e sei que Ele tem um propósito nisso tudo... Confio que Ele fará o melhor pra todos nós!
Marido, pela primeira vez "em todos esses anos nessa industria vital", ficou sem presente... Estamos apertados por que ainda estamos ajustando nossas finanças por causa do novo negócio que ele e o primo estão abrindo... Mas o bom é que somos bem maduros pra entender essas coisas e sabemos que o maior e melhor presente é estarmos sempre juntos... Afinal, dia dos pais, são todos os dias, né?!
Gripe A
Não tem como deixar de comentar sobre isso, né? Aqui no Sul, a coisa esteve bem feia... Muuuitos casos, muitas mortes e todo mundo em pânico! Agora vejo alcool em gel em qualquer lugar que vou... Mas se esse é um modo de se prevenir, faremos o possível pra evitar que a doença se espalhe ainda mais!!
Os meninos ficaram um mês sem aulas... Começaram novamente agora, segunda-feira, dia 17. Ainda tem pais que preferiram não arriscar e, enquanto esse tempo não se firmar de novo (pq tem horas q chove, esfria, vem o sol e esquenta muuuito) não mandarão... Eu estou mandando os meus gatinhos mas conversei com os dois e expliquei pra eles como eles devem agir... Claro que são pequenos e não farão sempre direitinho mas já é um começo.
Por enquanto é isso, até outro dia, se Deus quiser! E espero não demorar mais 2 meses pra vir aqui escrever novamente....hihihihi
Beijos



0 Responses to “Nossa, fazia tempo que eu não aparecia aqui...”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health