Notícias do Kevynho...

Kevynho continuou tento febre e altas mesmo. Não baixavam de 39° para meu desespero.
Ontem, assim que as visitas foram embora, levamos nosso pequeno na Clínica. A médica o examinou e disse que ele tinha todos os sintomas de virose. Olhou ouvidos, garganta, escutou pulmões e, aparentemente, ele não tinha nada e, que poderia estar encubado.
Sabe quando você não engole algo que te dizem?? então... Não engoli. Decidi que, hoje, levaria ele na clínica de novo.
Kevyn passou a noite toda febril e, várias vezes, teve que sair correndo pro banheiro para fazer cocô. Como era diarréia mesmo, vááárias vezes não deu tempo de chegar ao banheiro e acabou por fazer nas calças mesmo, tadinho...
Ele é tão bonzinho que nem reclama, por ele faz tudo sozinho sem encomodar ninguém... Criança mais amada!!
O ruim é que está tomando só líquidos, não sente vontade de comer nada... Mas pelo menos, hidratado ele está, né?
O médico que o examinou hoje disse a mesma coisa do que o de ontem... Virose... Dá tando um surto de crianças com diarréia e vomitos por toda parte... Então é só mante-lo hidratado e controlar a febre com antitérmicos. A febre é para desaparecer completamente até quarta, caso isso não ocorra, temos que leva-lo novamente na quinta... Mas, se Deus quiser, tudo vai dar certo e meu docinho vai melhorar rapidinho...

A parte engraçado da história é que, não sei se vocês sabem mas eu detesto dirigir. Dirijo porque preciso. Mas com isso tudo, tive que dirigir na marra e como sou super mal-humorada brigo tanto com maridex que vocês não tem noção... Quando eu tenho que dirigir é sempre a maior briga... hahahahaha... Vou resmungando com marido do início ao fim, nem sei como ele me aguenta...hahahaha...

Mas eu tbm aguento muitaaa coisa tbm né amore, você há de convir comigo...kkkk

Até mais!!

3 Responses to “Notícias do Kevynho...”

  1. # Blogger Regiane

    Amiga espero que o Kevynho melhore logo.Essas viroses são fogo.
    Uma ótima semana para voces.Beijos.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Querida amiga o kevin é um fofo em nao pertubar ainda dodoi, sempre mimoso,...Ele hidratato é concerteza ajudador bastante. coisa de mae- agua de coco, e pedialite ajuda tb a hidratar e parar o coco.

    Desejo que ele fique bom logo pra sair correndo e brincando por td casa um bju e força na peruca mae que vc vencera essa batalha  

  3. # Anonymous Anônimo

    Li andei notando q vc nao ta com cabeça de teclar em msn, entao vim aqui pra deixa avontade e perguntar noticias do Kevin ele ta melhor??
    Bom guria manda noticias dele espero q ele fique bom logo ta abraços a todos.  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health