CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR!




Depois de dias quentes (muito estranho, inclusive, para essa época do ano aqui no sul) veio a chuva... Não é uma chuva forte, só uma garoa que só encomoda mesmo. Era tudo que a gente precisava para o retorno das crianças para as aulas... Hoje, como a aula do Christopher é só até as 10hs (outra coisa que não entendo o porquê... todas as quartas é a mesma coisa...) não mandei o Chris para a escola. Não vou fazer meu filho sair de casa com essa umidade, pegar frio e, quem sabe, até um resfriado para ele estudar 2hs, né? É um absurdo.
Hoje, mais uma vez, acordei e a chuvinha chata ainda está lá, firme e forte... A gente sai de casa e já chega na parada de ônibus, toda molhada porque o guarda-chuva não adianta por causa do vento e da chuva fina... Peguei meu ônibus e (graças a meu bom Deus!) eu consigo ir sentada, bem faceira e dormindo... hahaha... Do nada, o ônibus freia bruscamente e me acordo no susto... Quase o motorista bate num desatento que coloca o próprio carro na frente do ônibus... O que mais me deixou triste foi ver que, com a freada, uma grávida com um baita barrigão, estava em pé (sim em pé...) e acabou caindo de lado e batendo a barriga... Por favor, que mundo doente é esse???? As pessoas bem novas e bem saudáveis, vem e sentam nos bancos preferenciais e fazem de conta que não veem uma grávida pra não terem que dar lugar?!! É o fim da picada mesmo!! E o pior é ainda ouvir os comentários das pessoas, depois do incidente, dizendo que "só depois que a grávida caiu e bateu com a barriga é que alguém se mexeu pra dar lugar a ela..." Ahhh, faça-me o favor, vão ser hipócritas assim lá na China... Essas mesmas pessoas, eu ouvi, dias atrás, rindo e comentando (pq estavam sentadas num desses bancos especiais) que se a grávida subisse no ônibus, não daria lugar, para todos os efeitos "eu estou grávida também..." Que absurdo, meu Deus! Nesse dia fiquei esperando pra ver se a grávida ia subir no ônibus pra ver se, realmente, elas não dariam o lugar (já que estavam no assento especial) para eu mesma dar lugar. Não foi preciso porque um jovem rapaz, o fez logo que ela entrou...
Fico impressionada com a falta de educação das pessoas!! Estamos vivendo uma sociedade doente mesmo (como o pastor sempre fala na igreja) onde cada um só pensa em si mesmo e esquece de enxergar o próximo!!
Hoje, fiquei muito triste ao presenciar a cena da grávida chorando porque se machucou no ônibus pela tremenda falta de consideração das pessoas!!! Lamentável mesmo!
Outra coisa que me indigna é as "menininhas", ou "periguetes" praticamente "lambendo" o cobrador jovem, bonito, mas CASADO... Ficam de risadinhas, de frescuras com o cara... Chega a ser chato de ver... Afff... hoje essas coisas todas me irritaram muito, desculpem!!
Nós...
Bem, estamos bem... Cada dia, melhores, por sinal!
Família unida, buscando cada dia mais a Deus para nosso lar.
Desde que começamos a buscar mais a presença de Deus, nossa vida, nossos objetivos deram um virada incrível. O que nos eram importantes e prioridades, hoje já não são mais. Especialmente na vida de meu marido.
Desde que li o livro "O poder da esposa que ora", mudei algumas atitudes minhas e passei a orar por ele, não pedindo que ele mudasse mas sim que Deus mostrasse a ele o melhor caminho... e Deus assim está fazendo... Não somente na vida do meu marido, como na minha e dos nossos filhos também.
Tinha que dividir isso com vocês, porque estou muito feliz com as mudanças! Estamos passando também por provações, os dias tem sido difíceis mas é exatamente nesses dias que percebemos as mudanças em nossos comportamentos... Graças a Deus por isso!!
Christopher está um homenzinho... As coisas mudaram muito por aqui e precisamos que ele começasse a ficar em casa sozinho quando chegasse da escola! Não era o que eu queria mas é o jeito que tem que ser. Estava ficando muito difícil ter que ficar levando e buscando lá para casa da minha mana. Até porque o Gilson não tem hora certa pra chegar em casa e teve vez que chegamos a buscar ele quase 23hs. Um absurdo.
Conversamos com ele... Explicamos a situação e como ele deveria agir dali pra frente... E, desde então, ele tem ficado em casa, sozinho! Impressionante é perceber o quanto ele amadureceu com isso! Está um moço lindo e responsável!! Lindo de ver!!! Eu acho que eu superprotegia ele e achava que ele não podia isso ou aquilo porque era muito pequeno... Acabava deixando ele inseguro também e ele tinha medo de muita coisa, inclusive de ficar sozinho em casa. Na verdade, sozinho, ele quase nunca fica porque a minha sogra e cunhada moram do lado da minha casa e minha cumadre Iris mora em frente e Deus que está em todos os lugares! Tem sempre alguém de olho nele por mim, graças a Deus!
Meu filhotinho está crescendo... Está casa dia mais lindo e grande!!! Acreditam que já tem menininha de olho nele????hehehe... Pior é que é verdade!!!!rsrsrsrs...
São essas as novidades de hoje!
Beijocas!!!

0 Responses to “CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR!”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health