Quem é vivo, sempre aparece....kkkk



Ja se passaram quase 6 meses desde que recebi meu gatinho em meus braços e não arranjei tempo nem paciência pra relatar como foi que tudo aconteceu... um absurdo, eu sei! Isso vou contar em um post especial, outro dia!
Bem, meu Andrew atualmente está com 5 meses (fecha 6, agora dia 15) e é um fofo, esperto que só!
Desde os 3 meses tenho que complementar as mamadas com leite artificial porque, só o peito, não basta pra meu gulosinho!!hihihi... Se dependesse dele, ficaria 24hs mamando no peito! Daí não deu, eu precisava, ao menos, ir ao banheiro e comer, né?! Então comecei a dar o LA e ele sossegou um pouco o estômago!!kkkk....
Ele ainda não senta sozinho... também, ele não pára! Se o coloco sentado os olhinhos dele logo procuram a coisa mais próxima pra tentar pegar, dai cai pros lados! O que ele gosta mesmo é de ficar em pé... tah se achando "o grandão" já!!!kkk
A alimentação dele tem sido: Leite materno a vontade, leite artificial (aptamil 1) 3x ao dia (180ml), frutinhas e sucos (como lanche da manhã e da tarde). Na próxima consulta com o pediatra, ele ,provavelmente, liberará a sopinha!
Uma novidade fresquinha foi que, ontem, descobrimos o primeiro dentinho dele chegando (incisivo inferior esquerdo)! Está começando a rasgar a gengivinha. Agora entendo o porquê do cocôzinho dele estar tão molinho!!
Outra curiosidade é que, a banana caturra deu alergia nele. Em menos de 2 horas o corpinho dele estava todo cheio de vergões e as orelhinhas quentes e vermelhas! Felizmente não passou disso e, no outro dia, já estava tudo normal, de novo! Experimentei a banana catarina (prata) e não deu nenhuma reação, graças a Deus!!
Por hoje é só... assim que der volto pra contar tudo, como foi, tintin por tintin!
Um beijão!


0 Responses to “Quem é vivo, sempre aparece....kkkk”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health