Feriadão do Dia das Crianças









Oi meninas, como passaram de feriadão??
Nós fomos para Santana do Livramento (fotos), na fronteira do Brasil com o Uruguai. Fomos visitar os padrinhos do Gilson, Geraldo e Sirlei. Fazia um bom tempo que queríamos ir mas nunca dava, principalmente pelo fato do Gilson estar começando o próprio negócio e ficava muito ruim viajar, num momento desses.
Fomos todos nós e os primos Alexandre e a esposa Alessandra (filhos do tio Geraldo). Foi uma viagem bem longa (umas 6 horas de viagem) mas bem divertida e gratificante.
Esses padrinhos são especiais demais para nós. São eles que me ajudam quando tenho dúvidas ou quando estou com algum problema e preciso de orientação espiritual. Eles são anjos em nossas vidas e somos extremamentes agradecidos a eles, por tudo.
Foram três dias maravilhosos, onde rimos, conversamos e passeamos demais!!
Fomos ao Uruguais e fizemos umas comprinhas básicas também, né??hehehe... Como tem coisa barato. É uma verdadeira tentação!! É quase impossível ir até lá e não comprar nada!!hehehe
Conhecemos vários lugares lindos e os meninos amaram os passeios. Gostaram tanto que, na hora em que estávamos arrumando as malas para irmos embora, o Kevyn olha para mim e diz: "Ahhh mãe, eu não quero ir embora!!!!"hihihihi...
Foi ótimo porque renovei minhas forças... Estava precisando refrescar a cabeça um pouco!
Ja tomei algumas decisões mas ainda estou amadurecendo elas...
Aos poucos vou colocando aqui pra vocês!!!
Bom, acho que as fotos falam mais do que qualquer coisa né??
Beijos e até a próxima!

1 Responses to “Feriadão do Dia das Crianças”

  1. # Blogger Ana Laura

    Realmente as fotos dizem tudo...pura diversão. Beijos, amiga!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health