Oiii amigas!!!
Tanto tempo sem passar por aqui, né? As coisas agora que estão entrando nos eixos com o término da contrução... Estamos na fase de acabamento e o maridão é quem está fazendo. Ele é muito detalhista e não passa nada aos olhos dele...hehehehe...
No começo de março começaram as aulas e a vidinha voltou ao normal para os meninos também. Consegui vaga para os dois na escola que eu queria e eles estão felizes por estudarem juntos. Tendo o Christopher por perto, o Kevyn se sente a criança mais segura do mundo. Incrível a cumplicidade deles. Fico muito feliz por isso.
O Kevyn entrou no primeiro ano do ensino fundamental de 9 anos. Na verdade, é o antigo pré, né? E, ele está na fase de adaptação e, até o final de março, estudarão das 13hs às 15hs. Como tem criança que chora, ainda, para ficar na escola!!! Graaaaças a Deus os meus filhos nunca choraram pois, se chorassem, eu acho que choraria também...kkkkk... Dá uma dózinha de ver aquelas crianças agarrados nas mães, chorando pra não ficar naquele lugar estranho!
O Christopher está na quinta série. Esse ano estou por casa e estou puxando muito por ele. Ano passado foi um ano péssimo e ele foi muito mal por isso, esse ano, isso tem que mudar. Ele chega, lancha e já faz os temas do dia, pra não deixar nada pra depois. Assim controlo bem o que ele tem feito e aprendido e ajudo no que ele tiver dúvidas. Ontem dei a primeira bronca do ano nele, porque ele trouxe uma folha de inglês para fazer e não sabia direito o que tinha que ser feito. Fico louca com essas coisas, affff! Esse ano ou ele muda, ou ele muda... sem outra opção!
Dia 08/03/2010 completei 12 semanas de gestação. Fiz a US com translucência nucal com 11 semanas e, graças a Deus, deu tudo normal. Vi meu bebêzinho lindinho, mexendo muito e com o coraçãozinho batendo forte, a 165 bpm!! Tão pequenino, medindo 4,6 cm...
Fiz todos os exames de rotina e, pelo que vi, estão todos normais. Só falta buscar o de toxoplasmose e o HIV.
Tenho me sentido melhor, os sonos incontroláveis amenizaram um pouco e já me sinto mais disposta. Meus seios continuam muito doloridos, principalmente os bicos. Credo, como dói! Ando meio enjoada e, muitas coisas, não consigo comer. As vezes, cozinho já sentindo o gosto na boca, mas na hora que vou servir, repuna o estômago e não consigo comer. Não chego a vomitar, mas fico super mal.
Hoje vejo mesmo que uma gravidez é bem diferente da outra.
Na do Christopher, o primeiro (e único sintoma) foi os enjôos e vômitos. Passei mal até os 7 meses, por favor!!!!
Na gravidez do Kevyn, os primeiros sintomas foram o sono incontrolável (quase dormia em cima do teclado do pc do escritório!!), uma fome exagerada (almoçava 12h:30 e as 14h:30 já estava morrendo de fome..kkkk) e idas frequentes ao banheiro pra fazer um pingo de xixi...hehehe
Nessa gravidez, a única coisa estranha que senti foi a sensibilidade nos mamilos. O sutien que sempre usei, do nada, começou a encomodar. E a temperatura do meu corpo tbm estava bem alta, não baixava de 36,7°, enquanto o normal era de 36°. Depois de um bom tempo que começaram os enjôos. Dai, fiz o teste de famácia e deu positivo, na hora. Depois só confirmei com o BHCG.
No mais, estamos todos bem. Na vidinha corrida de sempre! Mas faz parte, né? Afinal, agora, sou mãe e dona de casa 24hs...hihihihi... Graças a Deus!!!
Beijosssss!!!

6 Responses to “”

  1. # Blogger Unknown

    ô minha amiga linda como é bom ler tantos acontecimentos prazerosos aqui...nosso eterno oficio sem salario mais que surte momentos de carinhos aa ser mãe é uma paciencia eterna um jogo da vida. Que deus acampe em seu lar e faça-te saudavel sempre.xerossss saudades sumida  

  2. # Blogger Ana Laura

    Que Deus possa abençoar sempre essa família tão linda. Dá gosto de ver as fotos de vocês juntos, nos transmite uma alegria, um espírito de união. E que esse novo bebê seja a coroação da felicidade que já existe na família de vocês, amiga. Beijos!!!  

  3. # Blogger Ana Laura

    Miga, FEliz Páscoa pra vc e sua família. Nosso níver tá chegandoooo...rsrsrs. Beijos!  

  4. # Anonymous Eliane

    Oi Li!! qta noticia boa.. é bom os meninos estudarem juntos né.. q fofos... e o Chris tem q pegar no pé mesmo, menino danado.. rss esse ano ele vai bem melhor vc vai ver...
    q lindo o nenenzinho hein.. 12 semanas já, passa super rápido né, logo ele ou ela estara entre nós.
    que bom q vc está em casa né, eu tbe queria muito.. mas por hr não dá..
    bjs  

  5. # Blogger Ana Laura

    Li, passando para desejar-lhe um feliz e abençoado aniversário. E que venham bênçãos e mais bênçãos do Senhor Jesus na tua vida. Beijos!  

  6. # Blogger Deny Moraes

    LIDINHA...TE DESEJO MAIS UMA VEZ Q VC SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ!!TE ADORO MUITO,AGRADEÇO AS SUAS PALAVRAS SOBRE MIM...Q ESSE BEBEZINHO TRAGA A VCS MUITAS MAIS ALEGRIAS!!AMO MUITO VC!!!LHE DESEJO TUDO DE BOM PRA VCS!!UM BEIJÃO DA MANINHA Q TE ADORA MUITO!!!DENY  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health