Felicidade!

Meninas, hoje eu acordei tão feliz...
Sabe quando você olha em volta e percebe que você tem tão pouco a pedir e tanto, mas tanto mesmo, a agradecer??? Pois é, hoje eu acordei assim... Agradecendo, agradecendo e agradecendo!!
Ao abrir meus olhos me deparei com meu maridão, abraçado em mim... Coisa boa é você ser amado por alguém, não é mesmo? Pois eu amo e sou amada, graças a Deus! Ele é um homem íntegro, um marido-pai-amigo maravilhoso. Uma das bênçãos de Deus em minha vida, com certeza.
Levantei e fui até o quarto dos meninos e fiquei observando os dois abraçadinhos (eles ama dormir juntos, mesmo tendo cada um, a sua cama)... Nunca pensei que fossem ser tão amigos um do outro. Justamente pela diferença de idade ser de quase 6 anos. São lindos meus filhos, um tesouro de valor inigualável. É tão grande o amor que eu sinto por eles que, quando penso, chega a doer... Conto os minutos para estar ao lado deles... Tão bom escutar um "Mamãe, eu te amo muito, do tamanho do universo!!"
Olhei pela janela, um sol maravilhoso, um dia lindo! Uma brisa suave que dava uma sensação de "friozinho" logo de manhãzinha.
Preparei meu café e, logo após, sai de casa para mais um dia de trabalho, graças a Deus.
Sai de casa sentindo uma Felicidade imensa dentro de mim.
Felicidade pura e simplesmente pelo fato de saber que DEUS está cuidando de mim e de minha família, todos os dias. Tem felicidade maior do que receber e sentir o amor de um Pai? Acho que não, né?! Deus, na sua infinita sabedoria faz sempre o que é melhor para nós... Se deixarmos ele no comando, por mais difícil que seja o momento que esteja vivendo, Ele te dará forças para seguir adiante e te mostrará o melhor caminho a seguir, exatamente como um pai faz a seu filho.

Sobre nós:

Feriadão chegando e nós sem tempo, nem dinheiro, para viajar.... hehehehe... sem tempo porque maridão tem que trabalhar e sozinha eu também não vou. Soube que umas primas iam para praia e, se o Gilson não trabalhasse, iríamos também. Mas sem ele, nada feito! Talvez a gente vá num clube aqui mesmo, tomar banho de piscina e pegar um solzinho.

Dia 15/11/2009 vai ter batismo na nossa igreja e estou orando para que Deus me mostre que chegou a minha hora de aceitar a Jesus e me batizar. Ainda tenho medo... sei lá... coisas bobas! Depois de 31 anos sendo "católica não-praticante", me tornar evangélica vai ser uma mudança e tanto... O que acham??? Podem dar sua opiniões sinceras, viu? Sempre é bom ouvir o que os amigos têm a dizer, não é mesmo??

Dia 21/11 é o retiro de casais da igreja. Pela primeira vez, nós iremos. Depois de quase 12 anos de casamento, chegou a nossa vez. Vai ser na chácara da igreja e teremos que levar barracas. Nossa, nunca dormi numa barraca na minha vida. Dá até um certo friozinho na barriga, só de pensar!hihihihi... Os meninos ficarão com minha mãe, já falei com ela e está tudo certo. Tenho certeza que será uma bênção para nós, para nosso casamento. Estou ansiosíssima.

Kevynho, ano que vem, começa na escola. Entra no primeiro ano (antigo pré) e já está ansioso para isso.... É engraçado, mas ele já sabe que vai para escola e já fica imaginando como vai ser. Já até escolheu o tema dos materiais que ele quer: "BEN 10". E ainda disse assim: "Mãiii (com o i bem puxado mesmo), quero tudo do BEN 10, viu? Até a mochila. Porque a minha do Homem Aranha já está muito velha, né?" hahahaha.... E ai de mim se não concordar, ele vai querer me provar que está velha sim a todo custo!! Ele é uma figurinha!!!

Christopher, está na quinta série, no terceiro trimestre. Ele está com dificuldades em português. A professora está dando um reforço para ele para ver se ele melhora, senão não terá condições de avançar para a sexta série. Tenho ajudado ele bastante. Cobro muito dele. Atormento ele no MSN perguntando como foi a aula, se ele conseguiu copiar tudo, se tem tema, se teve prova surpresa, se tem trabalho para fazer para entregar na próxima aula. Enfim, faço o que posso para poder participar e ficar por dentro do que acontece na vida escolar do meu filho. E faço isso também, porque sei que se passar alguns dias, ele já esquece e só vai lembrar de novo quando for arrumar a mochila, um dia antes da próxima aula. Isso, graças a Deus, tem ajudado bastante ele. Bendito MSN... hehehehe...

Bem, por enquanto, é isso... Tenho mais um novidade que estou louca para contar a vocês mas ainda não é o momento!hihihihi....

Fui!

Beijos e Deus abençõe a todas!!!

0 Responses to “Felicidade!”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health