E viva, 2010!!

Primeiro post do ano... hehehehe...


Bem, continuamos na mesma. Não desceu ainda minha menstruação... Já estou no 91º dia do ciclo e nada da vermelhinha aparecer... Minha ginecologista disse que, no primeiro ciclo sem o AC é comum atrasar até 4 meses... Então, semana que vem tenho consulta com minha GO e, como ja terá fechado os 3 meses, quero ver o que ela vai fazer, qual o procedimento a tomar a partir de agora. Imagino que ela me peça um novo exame de gravidez, até pra ela poder ter noção do que está realmente acontecendo comigo. Ela me passou um monte de exames para fazer mas, como final de ano é corrido aqui no escritório, tive que deixar pra fazer tudo em Janeiro mesmo. Assim que tiver todos os exames prontos levo pra ela.

Bem, sai do meu emprego...

Não dava mais... Estava vindo trabalhar sem vontade nenhuma!! Apesar do clima ter melhorado um pouco no escritório, não aguentava mais ver meus filhos precisando de mim e ter que vir trabalhar... Quando eles ficavam doentinhos eu tinha que faltar ao serviço porque não tinha alguém de confiança pra ficar com eles... Além do mais, meu marido montou o negocinho dele e está precisando de alguém que organize a agenda e faça contato com os clientes e, nada mais justo, que eu faça isso pra ajudá-lo, né?? Afinal é pra nós mesmos!!!
Analisando todos os prós e contras, decidimos que eu devia mesmo parar de trabalhar, por um tempo... Sai dia 15/01/2010 e estou (leia-se "estamos") feliz da vida!!!kkkkk

Com o dinheiro da minha indenização farei umas reformas na casa e deixarei ela do jeitinho que eu quero e, modéstia a parte, ela vai ficar bem lindinha!!! Hoje chegou o material e amanhã o pedreiro já começa!!!

Bem, 2010 começou bem pra mim, tudo bem diferente de como era no ano passado!!!

Peço, apenas que Deus nos abençõe nessa nova etapa de nossas vidas!!

Mil beijocas!!!

0 Responses to “E viva, 2010!!”

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health