Bom diaaa!!!





Ô que eu voltei com tudo, hein?!
Fotos acima de alguns momentos nos últimos meses... Fotos minha com meu amor no jantar de namorados da nossa igreja... a outra é no jantar (tbm na nossa igreja) que os maridos fizeram pras suas esposas, onde fizeram vááárias surpresas pra nós... Amei e chorei muuuuito!hahaha... Que novidade! E a foto bem de cima é com meu pai uns dias antes do dia dos pais, porque não tinha colocado nenhuma foto nossa aqui!!
Ontem cheguei em casa e marido estava muito feliz... Depois de algumas "tempestades", finalmente o sol voltou a brilhar. As portas de trabalho para o maridão estão se abrindo e, graças a Deus, tem chovido bênçãos em nossas vidas. Estamos muito feliz por isso!!!
De uns tempo pra cá, meu relacionamento com meu marido melhorou muito. Não somente porque eu decidi mudar algumas coisas que eu sabia que fazia errado mas, também, porque ele mudou. Pequenas coisas do dia-a-dia que fizeram e muito a diferença. Hoje temos um relacionamento maravilhoso porque colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas e esperamos Nele a direção para nosso futuro.
Antes, eu não dava importância nenhuma para isso, achava que não faria diferença nenhuma acreditar que tendo Deus em nossas vidas, mudaria alguma coisa. Hoje eu sei que ter Deus no coração e no nosso lar faz toooooda a diferença.
Ainda preciso mudar muita coisa... Eu sou muito língua solta e não tolero a injustiça, ainda mais quanto a minha pessoa! Não aceito quando dizem que errei em tal ponto que sei que não tive culpa alguma. Debato e fico com uma angústia no coração... Na verdade dá vontade esganar um...hahahaha... e como não dá, acabo chorando (affff)... Mas depois passa porque, normalmente, não guardo mágoa!!! Quem me conhece sabe do que estou falando...hahaha...
Essas atitudes eu preciso mudar! Tenho que ser mais impessoal nos meus relacionamentos, principalmente, no ambiente do meu trabalho. Eu gosto de ser amiga, de ajudar, de ser verdadeira, de fazer as minhas coisas e facilitar, ao máximo, para que caso aconteça algum imprevisto que não possa comparecer ao trabalho, qualquer um possa executá-lo sem problema algum ... Mas, inconscientemente, acabo por achar que as pessoas devem ser assim também comigo e não é!! Isso me irrita e me entristece profundamente... Tanto que, muitas vezes, já pensei em pegar minhas coisas e ir embora...hahahaha... Mas, por ter consciência de que aqui somos apenas "colegas imperfeitos", logo coloco a cabeça no lugar e me tranquilizo... Mas olha, não é fácil, viu?! Haja paciência... Bem como dizem: "Assim como são as pessoas, são as criaturas..."hahaha... E vamos levando, né?!

Era isso, por hoje!
"Obrigada, Senhor, pelas bênçãos que me dá todos os dias da minha vida!!"
Beijos amigas, até a próxima!!!

1 Responses to “Bom diaaa!!!”

  1. # Blogger Regiane

    Amiga fiquei muito feliz vendo essas fotos ão lindas!E mais feliz ainda em saber que Deus tem abençoado tão grandemente vc e sua família!
    Quando Deus está em primeiro lugar nas nossas vidas sempre seremos vitoriosas independente da situação!
    TE amo linda e fico muio feliz quando vc posta!
    Tenha um lindo fim de semana.Beijos.  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health