Feliz Aniversário, Christopher!!

11 Anos...
Como o tempo passou depressa. Como você já está crescido, meu filho. Já é um menino lindo, que já faz sucesso entre as meninas. Também pudera, né? Com um sorriso lindo desses e com a delicadeza com que trata a todas as pessoas, não tem como não se apaixonar. Até eu, me apaixono por você várias vezes, no dia.
Meu filho sempre foi uma criança criança pacifica. Sempre foi amigo de todos. Jogar futebol? É com ele mesmo! E torce pelo Sport Club Internacional (argh!)... Andar de bicicleta então, ele ama! É, e sempre foi, parceirão dos amigos! Não é a toa que toda hora tem um amiguinho dele no meu portão, chamando por ele!hihihi
Na escola nunca tive reclamação quanto ao comportamento dele, inclusive, sempre fui chamada na escola porque algum coleguinha tinha batido nele e ele não reclamou e nem revidou. Meu filho é um exemplo de menino.
Mesmo uma vez que a professora foi me chamar a atenção por ele não conseguir se concentrar na sala de aula e não ter ido tão bem quanto deveria na prova, eu recebo ainda elogiu da professora: "Mãezinha, teu filho é assim... Ele presta atenção a menos de 50% da aula e, mesmo assim, consegue ir melhor do que muitos que são super compenetrados... Ele só não foi tão bem na prova porque não terminou, porque o que ele fez, ele acertou..." Tudo porque ele se dispersa muito fácil. Por causa disso, as vezes me culpo por ter que trabalhar fora e não poder estar tão presente assim na vida dele... Quando eu fico com ele, eu ajudo ele demais na escola... Um dia, se Deus me permitir, poderei ficar mais perto deles, dos meus filhos lindos, meus tesouros tão preciosos!

"Meu filhote lindo, quero dizer que tenho muito orgulho de você. Que toda vez que você me dá um dos seus sorrisos, meu coração se enche ainda mais de alegria... Você é a doçura dos meus dias, a luz dos meus olhos! Peço que Deus te abençõe muito, a cada dia, e que você tenha muita saúde e alegrias durante toda sua vida! Feliz Aniversário, meu anjinho... Te amo muitooooo!!!!"

Ontem (09/09/2009) que foi o dia que ele fez 11 anos, eu não fiz festa mas, quem disse que precisa de festa para os amigos virem nos prestigiar no dia do nosso aniverário??? A maioria dos amigos do Christopher, passaram a tarde com ele e, apesar da chuva que teimava em cair lá fora, eles olharam DVD e jogaram muitoooo video-game...hahahaha... Alguém duvida??




No próximo domingo (13/09) irei fazer uma festinha pra comemorar mais um ano de vida do meu filhotinho. Vai ser bem simplesinha mas com certeza farei com todo o amor do mundo... Não ia fazer festa mas só em pensar no mega sorriso e o brilho nos olhinhos dele em ter todas as pessoas que ele ama juntos, comemorando com ele mais um aniversário, não resisti!!!hahaha... E ele merece muitooooo!!!
Então amigas, até o próximo post!
Beijos no coração!


3 Responses to “Feliz Aniversário, Christopher!!”

  1. # Blogger Regiane

    Amiga como o Chris cresceu!!!!!!!!!Está lindo demais!Passa tão depressa né?
    Que Deus o abençoe infinitamente mais e lhe conceda muita saúde,paz,sabedoria e amor!
    Fique com Deus!
    Beijos.  

  2. # Blogger vitor hugo

    feliz aniversario meu gurizinho!!!te amo muito,q deus lhe de tudo de bom pra vc q é tudo pra dinda!!!!!!!!te amooooo infinitamente!!!!!!parabens!!!!!!te adoroooooooo!!!!!!!!!!!!  

  3. # Blogger Ana Laura

    Ai, amiga, vale parabéns atrasado? Pois então, Feliz Aniversário Christopher. Que Deus conserve sempre em você, esse jeitinho meigo, obediente e carinhoso. Que o Senhor Jesus te faça um homem de bem, e q vc possa continuar trazendo muitas alegrias para sua família. Beijos!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health