Seja paciente!!

Mensagens Angels - Recados para Orkut


Um famoso professor de Psicologia nos Estados Unidos, Harry Gilman, uma vez declarou: “Uma criança sempre vai pegar o pirulito; somente o adulto, capaz de observar e refletir, pensa nas cáries e na má nutrição”.

Em outras palavras, Harry Gilman quis dizer que somente uma pessoa emocionalmente amadurecida, que já atravessou alguma vez grandes adversidades, será capaz de observar e avaliar de forma racional as suas tomadas de decisões.

Quanto mais forte soprar o vento sobre uma labareda, mais ela brilhará na escuridão. Eis o motivo pelo qual somos provadas por Deus. O Senhor não nos permite passar pelos ventos das tribulações para nos enfraquecer (Romanos 5.3-5). Ele nos prova porque nos ama, quer nos amadurecer e ampliar a nossa visão espiritual, tornando-nos mulheres vitoriosas para a glória do Seu nome.

Portanto, se você estiver atravessando momentos de tribulação em sua casa, se não tem tido um bom relacionamento com o seu esposo ou com os seus filhos, aproveite este dia para apresentar a Deus em oração toda a sua família, os seus parentes, os seus amigos e irmãos em Cristo. Peça ao Senhor que aumente a sua fé e lhe conceda capacidade e inteligência para tomar a decisão certa que garantirá a sua vitória.

Achei muito interessante e resolvi dividir com vocês... fala exatamente do que falei no post anterior...

Um big beijo!

2 Responses to “Seja paciente!!”

  1. # Blogger Ana Laura

    Sim, amiga, acho esse pensamento totalmente coerente. Às vezes, Deus permite que acontece algo, que para nós, não nos é agradável, para que a gente aprenda com a experiência, e sendo assim, não cometamos o erro repetidas vezes. Beijos, bom fim de semana. Fique com Deus, amiga.  

  2. # Blogger Ana Laura

    Saudade de seus comentários no blog dos meninos, amiga. Bjs!!!  

Postar um comentário


Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health