Seja paciente!!

Mensagens Angels - Recados para Orkut


Um famoso professor de Psicologia nos Estados Unidos, Harry Gilman, uma vez declarou: “Uma criança sempre vai pegar o pirulito; somente o adulto, capaz de observar e refletir, pensa nas cáries e na má nutrição”.

Em outras palavras, Harry Gilman quis dizer que somente uma pessoa emocionalmente amadurecida, que já atravessou alguma vez grandes adversidades, será capaz de observar e avaliar de forma racional as suas tomadas de decisões.

Quanto mais forte soprar o vento sobre uma labareda, mais ela brilhará na escuridão. Eis o motivo pelo qual somos provadas por Deus. O Senhor não nos permite passar pelos ventos das tribulações para nos enfraquecer (Romanos 5.3-5). Ele nos prova porque nos ama, quer nos amadurecer e ampliar a nossa visão espiritual, tornando-nos mulheres vitoriosas para a glória do Seu nome.

Portanto, se você estiver atravessando momentos de tribulação em sua casa, se não tem tido um bom relacionamento com o seu esposo ou com os seus filhos, aproveite este dia para apresentar a Deus em oração toda a sua família, os seus parentes, os seus amigos e irmãos em Cristo. Peça ao Senhor que aumente a sua fé e lhe conceda capacidade e inteligência para tomar a decisão certa que garantirá a sua vitória.

Achei muito interessante e resolvi dividir com vocês... fala exatamente do que falei no post anterior...

Um big beijo!

Festinha de 11 anos do Christopher


Uma perfeição... Essa é a definição perfeita para o resultado da festinha que fizemos para nosso filho tão amado, Christopher.

Não íamos fazer muita coisa, apenas um bolinho para podermos cantar parabéns e comemorar mais um ano de vida do nosso pequeno tesouro. Mas......... Compra uma coisinha aqui, compra outra ali, o que custa gastar mais um pouquinho, né?!hahaha... Até improvisamos uma decoração e um telão!!! Tudo feito com muito amor e carinho por nós para ver aquele lindo sorriso que só ele tem!! O paizão fez um vídeo lindo para homenagear o filhote e quando terminou, nos abraçamos emocionados e orei pelo meu filho, agradecendo a Deus por tudo que tem nos dado. Foi lindo, emocionante mesmo. Só quem estava presente sabe o que é que estou dizendo.

Estava chovendo no dia, mas não faltou ninguém (ops... o William e o Vinicius não foram, né seus cabeções?! Ah e a tia Luciane porque tinha compromisso no dia) e o Christopher ficou maravilhado com tudo... E feliz por todos (ou quase todos) os amigos dele estarem presentes. Meu filho adora estar entre os amigos. Acho que isso ele herdou da gente porque, tanto eu quanto o Gilson, fazemos questão de estar sempre rodeados de amigos. E, fala sério, tem coisa melhor??? Feliz de quem tem amigos verdadeiros, né?! E nós temos, graças a Deus!

Não pude convidar, desta vez, todos que eu gostaria mas os de sempre, os que estão sempre nos procurando estavam lá. Espero que as pessoas entendam porque, nem sempre, dá pra fazer festão pra todos... A gente está numa fase de contenção de despesas, economizando um pouco para poder dar andamento a alguns projetos que estavam parados há anos, esperando a hora certa de iniciar. Faz parte, né?!

Fizemos os docinhos e salgadinhos em casa... O bolo foi feito pela dinda do Christopher, a Lisiane. Na verdade, estamos cercados de "boleiras" de mão cheia. Além da Lisi, tem também a outra dinda do Christopher, a Iris e a tia Denise que fazem bolos maravilhosamente bons!!! Dessa vez, dei folga pras duas e coloquei a Lisi no serviço. Valeu a pena, porque as outras boleiras adoraram o bolo e comeram "pacas" (como minha amiga Solange fala e acho o máximo...hihihi)... Não sobrou um pedaçinho pra eu poder comer no outro dia!!!hahaha

No final, teve bastante música pra gente dançar... as crianças adoraram!! Até porque o Christopher e os amiguinhos dele, já não são mais tão crianças assim, né?!hahaha... Eles estão crescendo tão rápido que dá até medo de pensar que, daqui a 4 anos, meu filhinho já vai estar com 15 anos!!! affff... Estou ficando velha mesmo!

Dai, bem no finalzinho rolou até brincadeiras do meu tempo (hoje a criançada nem brincar, brincam mais) como: Dança da cadeira e aquelas brincadeiras de rodas que fazíamos com as mãos (tipo Aquarela) não sei se alguém conhece.... hahaha... Estava ótimo!!! A gente (os adultos) brincou também. Teve até "vídeo cassetada" do Israel caindo na hora de sentar na cadeira...hahaha... Quando der, coloco aqui pra vocês verem e rirem um pouco!

Sei que a festinha terminou quase 23h:30... E só acabou nesse horário porque era domingo e todos tinham que estudar e trabalhar, menos eu que ainda estava em "férias"...hihihihihi... Coisa boa!

Bem, amigas, era isso!

Acho que as fotos falam por si só, né?!

Espero que tenham gostado!!

Beijos!!

Fiquem com Deus!

Feliz Aniversário, Christopher!!

11 Anos...
Como o tempo passou depressa. Como você já está crescido, meu filho. Já é um menino lindo, que já faz sucesso entre as meninas. Também pudera, né? Com um sorriso lindo desses e com a delicadeza com que trata a todas as pessoas, não tem como não se apaixonar. Até eu, me apaixono por você várias vezes, no dia.
Meu filho sempre foi uma criança criança pacifica. Sempre foi amigo de todos. Jogar futebol? É com ele mesmo! E torce pelo Sport Club Internacional (argh!)... Andar de bicicleta então, ele ama! É, e sempre foi, parceirão dos amigos! Não é a toa que toda hora tem um amiguinho dele no meu portão, chamando por ele!hihihi
Na escola nunca tive reclamação quanto ao comportamento dele, inclusive, sempre fui chamada na escola porque algum coleguinha tinha batido nele e ele não reclamou e nem revidou. Meu filho é um exemplo de menino.
Mesmo uma vez que a professora foi me chamar a atenção por ele não conseguir se concentrar na sala de aula e não ter ido tão bem quanto deveria na prova, eu recebo ainda elogiu da professora: "Mãezinha, teu filho é assim... Ele presta atenção a menos de 50% da aula e, mesmo assim, consegue ir melhor do que muitos que são super compenetrados... Ele só não foi tão bem na prova porque não terminou, porque o que ele fez, ele acertou..." Tudo porque ele se dispersa muito fácil. Por causa disso, as vezes me culpo por ter que trabalhar fora e não poder estar tão presente assim na vida dele... Quando eu fico com ele, eu ajudo ele demais na escola... Um dia, se Deus me permitir, poderei ficar mais perto deles, dos meus filhos lindos, meus tesouros tão preciosos!

"Meu filhote lindo, quero dizer que tenho muito orgulho de você. Que toda vez que você me dá um dos seus sorrisos, meu coração se enche ainda mais de alegria... Você é a doçura dos meus dias, a luz dos meus olhos! Peço que Deus te abençõe muito, a cada dia, e que você tenha muita saúde e alegrias durante toda sua vida! Feliz Aniversário, meu anjinho... Te amo muitooooo!!!!"

Ontem (09/09/2009) que foi o dia que ele fez 11 anos, eu não fiz festa mas, quem disse que precisa de festa para os amigos virem nos prestigiar no dia do nosso aniverário??? A maioria dos amigos do Christopher, passaram a tarde com ele e, apesar da chuva que teimava em cair lá fora, eles olharam DVD e jogaram muitoooo video-game...hahahaha... Alguém duvida??




No próximo domingo (13/09) irei fazer uma festinha pra comemorar mais um ano de vida do meu filhotinho. Vai ser bem simplesinha mas com certeza farei com todo o amor do mundo... Não ia fazer festa mas só em pensar no mega sorriso e o brilho nos olhinhos dele em ter todas as pessoas que ele ama juntos, comemorando com ele mais um aniversário, não resisti!!!hahaha... E ele merece muitooooo!!!
Então amigas, até o próximo post!
Beijos no coração!


Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas??

"Tenho notado que os que aram campos de maldade e plantam sementes de desgraça, só colhem maldade e desgraça" (Jó 4:8)
"Antes de me castigares eu andava errado, mas agora obedeço a Tua palavra" (Salmo 119:67)
"Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimente de vocês mostra que Deus está os tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido por um pai?" (Hebreus 12:7)
"Aí o Senhor disse: - Você viu o meu servo Jó? No mundo inteiro não há ninguém tão bom e tão honesto como ele. Ele me teme e procura não fazer nada que seja errado. No entanto, você me convenceu, Eu o deixarei degraçar Jó, embora não houvesse motivos para isso. Mesmo assim, ele continua firme e sincero, como sempre!" (Jó 2:3)

Essas mensagens foram tema da última pregação na igreja, no domingo. de escola dominical.
Quão verdadeiras e importantes que tive que escrever sobre isso aqui.
O sofrimento é sempre algo que não aceitamos ou, pelo menos, nã entendemos bem quando acontece. Como o título já diz: "Por que as pessoas boas sofrem tanto?"
Do contrário do que muita gente pensa, as coisas ruins que nos acontecem não foi obra do inimigo... O inimigo só pode fazer o que Deus permite e até onde ele permitir! Então por que Deus permite que as pessoas boas sofram? A pergunta correta é "para que"...
Deus tem sempre um propósito para nossa vida. Mesmo que não entendamos, Ele sabe o porquê de tudo, em nossa vida.
Sem sofrimento, nunca daríamos glória a Ele. Nos tornaríamos orgulhosos demais achando que sempre que pedirmos, Ele nos atenderia e, logo, não seríamos gratos a Ele pelas bênçãos alcançadas. Seria mais ou menos assim: "A minha obrigação é orar e a de Deus, atender..."
As dificuldades acontecem e é, normalmente nessa hora, que caimos em oração, nos humilhamos na presença de Deus e passamos a busca-lo verdadeiramente.
Bom seria se buscássemos a Deus nos momentos bons, somente pela sede de conhecer a sua palavra e praticá-la, de todo coração.
Todo e qualquer sofrimento ou provação é para nosso próprio bem, para nosso próprio crescimento. É quando Deus dá uma sacudida na nossa vida e praticamente nos diz: "Você está seguindo mesmo pelos meus caminhos? Você reconhece que sem mim, não é nada?" É nessa hora que, normalmente lembramos de Deus, nos momentos de tristeza e de dúvidas...
Ele está sempre ao nosso lado, sorrindo a cada sorriso, esperando que, simplesmente, olhássemos para o céu e agradecêssemos a Ele, cada vitória alcançada! Mas muitas vezes, estamos ocupados demais, estrassados demais para pensar "nessas coisas", não é mesmo??
Até o momento que nossa casa cai, até o momento da tribulação. Que Ele nos permite passar, sim. Daí, nessa hora, arrumamos tempo. Tempo pra dobrar nossos joelhos e pedir a Ele que olhe por nós, que nos ajude no momento difícil que estamos passando... E Ele, mais uma vez, nos ouve e não nos abondona jamais!!
Sim, passamos por provações. Como o pastor sempre fala, todos passaremos por momentos difíceis. Mas é exatamente nesses momentos que ficamos mais sensíveis a Deus, a ouvir a palavra que Ele tem para nossas vidas.
Então, sempre que nos sentirmos ferido e magoado com alguém ou em meio a tempestades que parecem não ter fim, dobremos nosso joelhos e oremos ao único que pode, verdadeiramente, nos ajudar: "Deus"... Porque a presença Dele, em nossas vidas, faz sim, toda a diferença!

Queria dividir essa mensagem com vocês, porque achei ela lindíssima...

Da próxima vez, virei pra contar as novidades, ok?!

Beijos

2 Coríntios 2:10

"O que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na Presença de Cristo"

Como é difícil perdoa né? Ainda mais quando não é a primeira vez que a pessoa falha com você! Eu é que sei como isso é difícil.
Observando isso em pessoas bem próximas a mim é que percebi o quanto faz mal guardar mágoa dentro de nossos corações. Faz da pessoa mais amargurada, sempre com palavras feias na boca a respeito da outra. Percebi que isso também acabe sendo transmitido de geração em geração, porque de tanto ouvirmos falar mal daquela pessoa, acabamos por achar que elas não são boas mesmo e, mesmo que sem querer, acabamos por isolá-la também.
Como é triste ouvirmos uma pessoa que não perdoou alguém falar, vocês já perceberam isso??? Eu já. Ainda mais quando a pessoa que não foi perdoada, é do seu convívio e nunca lhe causou mal algum, muito pelo contrário. Cada vez que escuto alguém falando isso ou aquilo dela, sinto uma tristeza tão grande no coração, que até dá vontade de chorar.
Como qualquer pessoa, também fico triste com as pessoas. Elas não são iguais a nós, não pensam e não agem igual. As vezes a gente acaba criando grandes expectativas sobre as pessoas que a gente convive e que nunca irão se realizar e aí, o que acontece? A gente se frusta.
Eu sei disso por mim mesma. Trato bem, dou carinho, amor e atenção. E aí, espero que quando eu precisar de um apoio ou de me sentir amada, a pessoa venha e faça o mesmo... Mas não acontece ou pior, as vezes essa pessoa acaba que, ao invés de ajudar e dar apoio, nos vira as costas e até nos prejudica de alguma forma. Dói pra caramba! Machuca sim... E eu como boa chorona, choro copiosamente. De decepção. Por que será que ainda esperamos mais das pessoas do que elas podem dar? Não sei...
Estou aprendendo a não criar expectativas. A amar as pessoas do jeito que elas são. Cada uma com suas qualidades, seus defeitos... Não existe ninguém perfeito nesse mundo! O único perfeito também não agradou a todos, não é mesmo?? Deus era amor... era perfeito! E houve gente que não gostou dele, que não acreditou nele...
Mas vou tentando passar por cima das "coisinhas" do dia-a-dia e orando para que Deus me oriente nos momentos que eu me sentir mais fragilizada com alguma situação.
Perdão... esse sentimento deve ser mais experimentado pelas pessoas! Pois nos deixa realmente mais leves e tranquilos... Eu tenho me esforçado para que a mágoa não invada meu coração, para eu consiga sempre perdoar e enxergar somente as coisas boas que cada um tem.
Não é fácil, mas também não é impossível. Acho que vale a pena tentar!

Beijos!!!

Observação: Hoje é Sexta-Feiraaaaaaaaaaaaa!!!! E melhor, véspera de feriadão!!! E, melhor ainda, véspera de fééééérias!!! Viva!!!!! Mais 8 dias em casa com meus filhotes amados e na semana do aniver de 11 anos do Christopher!!! Vou aproveitar muuuuuito!!! E vou escrevendo aqui, todos os dias, de preferência!!!
Fui!



Web This Blog




Mamãe: Lilian Ignacio
Idade: 31 anos
Data Nasc: 15/04/1978
Signo: Áries
Cidade: Cachoeirinha/RS

Papai: Gilson Ignacio
Idade: 33 anos
Data Nasc: 07/01/1976
Signo: Capricórnio





Kevyn Wellington
Nasc: 10/02/2004, com 50cm e 3,290kg
Sígno: Aquário
Sou um criança de gênio forte, pelo menos é que todos dizem, inclusive minha mamãe! Só não entendo o que quer dizer isso realmente... Não gosto que me dizem não, quando isso acontece, fico furioso e brigo mesmo! Sei bem o que eu quero e quando coloco algo na minha cabeçinha, ninguém tira... Só o castigo que, as vezes, me faz desistir de algo que eu quero muito e minha mãe não quer deixar!! Gosto de cantar, de assistir DVDs, de andar na minha motoca e da minha mamãe!! O papai as vezes se chateia comigo, porque sempre prefiro a mamãe, mas nas brincadeiras o papai é sempre melhor... Quando eu quero bagunça é o papai que eu procuro!!

Christopher Christian
Nasc: 09/09/1998, com 49cm e 3,080kg
Signo: Virgem
Sou um menino muito obediente, não gosto de mentiras, sempre conto a verdade pros meus pais, mesmo que isso signifique ficar algum tempo de castigo... Meus pais sempre me ensinaram que falar a verdade é sempre o melhor caminho e é isso que faço sempre... Gosto de ler, de pular, de andar de bicicleta, de correr e de jogar futebol... O meu problema é que não consigo ficar parado por muito tempo... Todos dizem que tenho muita energia... E tenho mesmo... Viro estrelinha e faço acrobacia como ninguém. No começo minha mãe quase pirava com isso, mas agora já se acostumou!!












© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health